Voltei (:

Pois bem, depois de muito tempo aqui estou eu novamente.

Os dias não têm sido fáceis pois o trabalho não o tem permitido e também o facto de ter mudado de casa. Sim, eu e o meu querido marido compramos uma casa nova e a mudança tem sido horrível, nunca pensei que tivessemos tanta tralha, mas pronto...

Agora os dias estão a voltar ao normal, já não vejo 500 caixas à minha frente com coisas por desempacotar, já está tudo no sitio, só falta renovar umas mobílias e já temos uma casa mesmo à nossa medida (:

Com o meu retorno, vou trazer muitas novidades aqui no blog, já tenho uma série de posts programados para postar por isso fiquem atentas (:

E sabem que mais?
Estamos quase em Dezembro!!! uhuhhhh

Para mim este mês tem muito amor, muito carinho, tem tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário