Coisas que me irritam mesmo!

Irrita-me quando há aquelas bloggers que quando começam a se tornar conhecidas comportam-se como se fossem as maiores.

Eu vou-vos trocar isto por miudos:

Já à algum tempo que leio muitos blogs (como vocês sabem), e há muitas meninas que acompanho os seus blogs desde que elas o criaram e tenho vindo a assistir à evolução destes e tenho reparado que quando maior é o número de parcerias que elas têm (ou qualquer outra coisa qualquer), mais elas se armam em maiores!
Não estou a criticar as parcerias, porque eu também as tenho, mas só acho que isso não deve interferir com a personalidade da pessoa.
Por exemplo, havia bloggers que antes de serem famosas respondiam aos comentários de quase toda a gente e respondiam da melhor forma, mas depois de se tornarem famosas só passaram a responder aos comentários que certas pessoas lhes fazem (tipo as pessoas amigas). Eu sei que o blog para a maior parte das bloggers é apenas um hobbie, mas vê-se claramente que com o passar do tempo vão-se tornando cada vez mais nariz empinado e com a mania de que são alguém.

É nestas pequenas coisas que a gente vê como as pessoas reagem à fama (fama no mundo do blogger, porque no mundo real 99.9% das pessoas nunca ouviram falar delas), se com um simples blog já se fazem rainhas, imaginem se lhes saisse o euromilhões!

E eu podia fazer uma lista enorme de bloggers que infelizmente ficaram assim, mas acreditem que ainda há umas poucas bloggers que continuam a ser excelentes independentemente do número do parcerias ou do raio que as parta e essas eu continuo a ler e vou continuar a comentar sempre que quiser porque sei que me vão responder da melhor forma, sempre com muito carinho e que não me vão desiludir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário