Produtos Terminados #6

Decidi mudar o nome desta rúbrica do blog, em que mostrava quais eram os produtos que tinham acabado. Acho que assim está muito melhor.

Vamos lá ver então o que terminei desta vez:

Condicionador Volume Total - My Label


Como podem ver, este condicionador é de marca branca (marca do continente), mas na verdade surpreendeu-me bastante pois tem um cheirinho maravilhoso, deixa o cabelo muito macio e brilhante e tem um preço fantástico (que não me recordo, mas penso que deve andar à volta de 1€ e pouco).

Eu só não notei grandes diferenças no que diz respeito ao volume, mas também não se pode quere muito de um produto barato, mas concerteza irei comprar mais condicionadores desta marca.

Ele durou-me cerca de 7 meses e eu aplicava-o em todas as minhas lavagens, por isso vejam bem o quanto ele dura!

Acho que é um bom investimento e que não é necessário gastar muito dinheiro com produtos deste tipo, basta encontrar um que satisfaça todas as necessidades, como o caso deste.

RECOMENDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário