A culpa do blog estar parado é.....

Minha!
Estes dias têm sido uma loucura. No trabalho então nem se fala. Entraram pessoas novas para lá e eu fiquei a responsável por eles, logo o trabalho tem sido dobrado porque há gente que não apanha nada do que eu digo e por isso tenho de repetir 500 vezes e mesmo assim tenho de andar sempre em cima deles para ver se fazem tudo bem.
Enfim, isto de ter pessoal novo (estagiários) é muito complicado!

Depois tenho andado em mudanças em casa. (e não, não vou mudar de casa), mas tenho andado a renovar as pinturas, os cortinados e afins e tem-me dado uma trabalheira danada! (porque graças a Deus tenho um marido esquisito, mas com muito bom gosto).

A minha secretária está uma confusão, pois tenho relatórios do emprego que ainda estão pendentes, tenho a papelada para preencher relativa à avaliação dos meus queridos estagiários, tenho as plantas da casa e de cada divisão para poder estudar em mais pormenor como vai ficar a disposição dos móveis em concreto e tenho a cadeira do meu quarto carregada de roupa que veio da engomadoria (os fatos, tanto meus como do meu marido) que ainda não tive tempo para arrumar.

Penso que só no final do mês de agosto é que os meus dias vão voltar à normalidade, mas até lá vou continuar desaparecida do blog (com muita pena minha), mas prometo que quando as coisas tiverem acalmado vou regressar em grande e com um grande post de comprinhas!

Continuem a passar pelo blog, deixem o vosso comentário que assim que puder irei responder a tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário