Conheçam um pouco mais sobre mim!

1. Tenho 1.70m
2. Sou casada à cerca de 6 anos
3. O meu marido foi o meu primeiro namorado (namorado a sério)
4. Quando era adolescente nunca fui popular na escola
5. Era a minha mãe que me fazia o meu pequeno almoço até eu casar
6. Uso óculos desde os meus 13 anos (tenho estigmatismo)
7. O meu nome do meio é Rodrigues, porque não tenho nome do meu, por exemplo há aquelas pessoas que se chamam Maria Laurinda Pereira da Silva, eu não tenho a parte do Laurinda (não sei se me fiz entender)
8. O meu primeiro nome é Melinda (nome giro, hã??)
9. As minhas cores favoritas são o vermelho, o beringela, o azul petróleo, o branco e o castanho (todos os tipos de castanho)
10. Não pratico nenhum desporto nem nunca pratiquei.
11. Nasci em Portugal e neste momento estou a morar no Porto
12. O que mais me chama à atenção sobre uma pessoa é a maneira como se veste e como se comporta em público, porque as pessoas quando estão sozinhas são diferentes de quando estão com outras pessoas
13. Para mim o pior sentimento do mundo é a inveja
14. Detesto falar ao telemóvel
15. Casei aos 18 anos
16. Não sou muito de beber bebidas alcoólicas mas gosto muito de cerveja, champanhe e vodcka
17. Para mim, um dia incrível é quando estou em casa, no sofá, com o meu marido, a comer chocolate, a ver um filme e a ouvir a chuva a cair lá fora.
18. Sou muito forreta e não sou capaz de comprar coisas que tenham um preço muito alto
19. Normalmente as pessoas que não me conhecem acham-me convencida e arrogante, mas quando me conhecem melhor voltam a trás com o que disseram.
20. Quando conheci o meu marido ele detestava-me
21. A viagem dos meus sonhos foi às Maldivas, que foi na minha lua-de-mel
22. Detesto Sushi e não consigo acreditar como é que há pessoas que acham essa comida (que eu nem considero isso comida, mas pronto) boa.
23. Já estive perto da morte, quando o meu pai teve um ataque de epilepsia no carro enquanto conduzia e fui eu que no momento, mesmo estando em pânico, consegui virar o voltante e travar o carro com o travão de mão, senão íamos espetar-nos de frente num camião, porque íamos em contra mão e quase a 120km/h, numa auto-estrada.
24. Adoro as manhãs, para mim são a melhor parte do dia, adoro acordar de manhã bem cedo, sair á rua em dias de sol
25. Sou muito beijoqueira e passo a vida a dar beijinhos ao meu marido (ele não se importa)
26. No inicio do meu casamento tive muitos problemas (por eu ser imatura), mas tudo se resolveu
27. Sou analista financeira de uma grande empresa
28. Tenho uma grande panca por organização (coisa que comecei a ter só quando me casei)
29. Sou viciada em perfumes, mas nao gosto de gastar muito dinheiro com eles.
30. Não tenho filhos, nem tenciono ter tão cedo (sou egoísta, só quero o meu marido para mim)
31. A minha sogra vê-me como um modelo e copia-me em tudo, por exemplo: se eu tenho as unhas laranja ela também quer pintar de laranja, se eu digo que gosto deste perfume ela também compra, basicamente ela espelha-se em mim.
31. Leio muitos blogs e vejo muitos videos no youtube relacionados com beleza e foi aí que aprendi tudo sobre maquilhagem.
32. Tenho medo de centopeias, acho nojentas


Bem meninas, acho que já sabem muita coisa sobre mim, mas aos poucos vou fazendo mais posts a contar um pouco mais sobre mim. Ao menos já deu para me conhecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário