Inspirações blogueiras #1

Eu leio muitos blogs (sejam eles portugueses ou não) e o que mais gosto de ver são os outfits que as meninas usam e postam no blog.
Tenho a dizer que muitos dos outfits não me agradam (porque nem tudo faz o meu estilo) mas há sempre peças no outfit que eu gosto e que me dão inspirações para looks meus.

Hoje, vou-vos falar de uma blogger Finlandesa, a Linda Juhola (espreitem o blog dela aqui) e tenho-vos a dizer que ADOREI  o estilo dela.
Ela faz outfits diferentes com basicamente as mesmas peças e peças muito básicas (tipo branco, beje, azul marinho, preto) e depois dá-lhes um apontamento de cor, que pode ser um lenço amarelo, por exemplo.

Eu acho estes outfits muito inspiradores porque eu sei que nem toda a gente tem as roupas que algumas bloggers têm e não têm como fazer looks iguais aos delas, mas com a Linda vocês conseguem recriar o look vocês mesmos porque são compostos por básicos.

Vamos ver algumas fotos:
























































Como vêem, ela usa peças básicas, sem padrão, para que assim seja mais fácil de conjugar tudo entre si (isto também é uma dica para quem vai viajar).

Isto para mim é uma inspiração e espero que para voces também tenha sido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário