Hit the pan #3

Não sei o que se passa, mas os meus produtos andam a acabar todos ao mesmo tempo, já vos aconteceu?

Hoje trago-vos mais 2 produtos:

Discos Desmaquilhantes É Contimente


 Esta deve ser prái a minha 4ª embalagem. Não há muito a dizer, são discos desmaquilhantes normais e acho que cumprem muito bem a sua função (na minha opinião). Tenho visto em muitos blogs meninas a dizerem que não são grande coisa, que esfarelam, que ao tirarem eles podem descolar (não sei se me faço entender) e outras coisas, mas deixem que vos diga uma coisa: estes discos são muitos bons e o melhor é que são bons para a carteira porque trazem 120 discos e custam cerca de 0.70€! Não entendo o porquê de estar a dar mais de 1€ por discos só porque têm relevo ou porque são maiores, ou porque não sei o quê! Deixem de se armar em divas, um dia quando tiverem responsabilidades e uma casa para manter vão saber dar o valor e saber que há prioridades na vida!
Vou voltar a comprar sem dúvida, até porque já tenho mais uma embalagem para substituir esta.


 Toalhitas Dodot


Eu uso estas toalhitas para retirar a maquilhagem e na minha opinião removem-na muito bem (mas não removem tão bem maquilhagem que seja à prova de água).
Não sou em quem compra estas toalhitas é uma pessoa da minha família que me consegue arranjar toalhitas gratuitamente por isso é que já estou á mais de 3 anos sem comprar toalhitas (e ainda tenho na despensa uns 6 pacotes de toalhitas por abrir).
Eu sei que estas toalhitas são caras, mas vocês não precisam de comprar algo muito caro, podem comprar daquelas toalhitas de marca branca, que custam 0.99€ (no continente, da marca é) e que também fazem o mesmo trabalho.


Ao fazer estes post's também vos quero mostrar que não é preciso gastar muito dinheiro em coisas de beleza para andarem bem arranjadas e cuidadas, por isso é que volto a dizer, não se deixem infliuenciar por aquilo que lêm na internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário