Favoritos da semana #3


 Vou começar pelos favoritos de maquilhagem:
Tenho usado e abusado como sempre do meu gel eyeliner, que tenho usado todos os santos dias. Também tenho usado todos os dias um bronzer e uso-o como blush (acho que nestes dias é mesmo necessário, para dar aquela corzinha de bronzeado).

Eu tinha dito já aqui no blog que não ia usar base nos dias em que a minha pele estivesse boa, mas como esta semana a minha pele lembrou-se de ficar horrível, usei em alguns dias a base em mousse da Essence, que na minha opinião é perfeita para o verão.

O quarteto de sombras que vocês vêem na foto não foi todo usado, usei apenas a sombra branca para iluminar o canto interno (para dar um ar desperto), podem ver que ela já tem um buraquinho (as outras sombras, coitadas, cairam e eu tive de voltar a compactar)

Por ultimo, usei imenso este batom nude com brilhos porque é optimo para dia-a-dia, para quando não sabemos o que usar e o melhor é que se pode aplicar este batom sem espelho por isso é mesmo muito prático.



Esta semana vou-vos mostrar também o perfume que mais usei, que foi este, o Rica Rica e ele é um dupe do Lady Million da Pacco Rabanne (pelo menos eu acho que é). Não é dos meus perfumes favoritos, mas é dos que eu menos uso e decidi começar a dar-lhe uso e devo dizer que depois desta semana passei a gostar mais dele.
Ele não é um perfume que aguente muitas horas, passadas 4horas é necessário voltar a reaplicar, mas também só custoun 1.99€ e como tem 100ml dá para reaplicar muitas vezes (:

Contem-me também quais foram os vossos favoritos da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário