Hoje levei uma grande decepção

Com o meu novo corrector da Sephora.

Como o meu corrector actual só deve durar mais 2/3 dias e eu tinha comprado um corrector nos saldos da sephora em Janeiro que estava de reserva para quando este acabasse, decidi abri-lo já para testar e qual não é meu espanto que ao aplicar o corrector na pele vejo que ele é laranja? Meninas, o corrector é completamente laranja!!

Ele esbatidinho até fica uma cor mais ou menos, mas mesmo assim!

Agora não sei o que vou fazer, mas com certeza que vou tentar achar uma forma de o usar porque ele custou-me dinheiro e não o vou encostar, mas se vir que ele realmente não funciona na minha pele vou ter de comprar um corrector novo e guardar este para quando estiver mesmo muito bronzeada....

Que desilusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário