Conversas de jantar #2

Adoro estas conversas:

Marido: Gosto dessa coisa que tens nas pestanas.
Eu: Que coisa? (;
Marido: Essa coisa preta que faz com que as pestanas fiquem grandes.
Eu: O rímel?
Marido: Deve ser.
Eu: É amor. Tenho de te ensinar estes termos.
Marido: Um dia quando eu não tiver nada para fazer ensinas-me.
Eu: Não estás a fazer nada agora.
Marido: Estou a ver televisão.
Eu: Isso é não fazer nada!
Marido: Eu acho que é....

E a conversa continuou, mas consegui ensinar alguns termos sobre maquilhagem ao meu marido (:

2 comentários:

  1. Como eu compreendo estas conversas :P
    quando identifico determinado artigo de determinada marca e colecção meu namorado fica a olhar para mim como 'um burro para um palácio' :DD

    ResponderExcluir
  2. O meu homem é exactamente igual.
    Beijinhos

    ResponderExcluir