Já repararam que na barra lateral do blog há uma novidade?

Pois bem, o blog ganhou uma nova parceria, com a Yodeyma. E para quem não sabe, a Yodeyma vende réplicas de perfumes mais caros (perfumes de perfumaria) e o melhor é que casa frasco trás cerca de 100ml e custa apenas 18,50€.

Podem achar que é caro, mas na verdade os perfumes são muito bons (porque já tive vários perfumes da marca), aguentam muito tempo na pele e são iguais aos originais.

Acho que é preferível dar 18,50€ por um perfume de 100ml do que dar 50€ por um perfume de 30ml em que o cheiro é exactamente igual.
E mais, tenho-vos a dizer que em mim estes perfumes aguentavam o dia todo na pele, coisa que em mim é raro acontecer (como já vos contei aqui no blog que a minha pele não segura nenhum perfume), por isso vejam bem!

Dêem uma olhadela ao site deles aqui e comprem meninas, não se vão arrepender!


E não se esqueçam de usar o código de desconto, MEUQUERIDOBLOG para terem 5% de desconto na vossa compra (e digamos que nos dias de hoje é sempre bom ter um desconto, certo?)

Aproveitem e corram para comprar o vosso (:


ADENDA: o link da yodeyma esta incorrecto por isso alterei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário