A minha necessaire de viagem

Como agora está a chegar a época das férias (pena que as minhas férias sejam só para finais de Agosto), já há muita gente que vai viajar e então decidi mostrar aqui o que vou levar na minha necessaire de maquilhagem quando for de férias este ano.

Não vou levar muita coisa, porque sei que não vou ter muita paciência pra usar muita maquilhagem (até porque vou sempre para sítios com praia e só me maquilho à noite, quando vou sair, durante o dia não uso maquilhagem nenhuma) e por isso é que decidi reduzir a minha necessaire ao mínimo indispensável.

(Tenho também a dizer que nas fotos as cores estão muito realistas)


Aqui estão as coisas de olhos, como sombras (duas paletas, uma de neutros outra com sombras mais brilhantes), o meu duo para sobrancelhas que também o posso usar nos olhos, o meu gel eyeliner, um lápis preto, um lápis branco, rímel preto e rímel transparente.



 Aqui estão as coisas de lábios e de face.
Vou levar o meu corrector, um iluminador, o blush líquido, um lápis nude para os lábios, um gloss dourado e um glosse transparente e de batons vou levar um vermelho, um rosa chiclete, um rosa escuro com brilhos e um laranja.


Aqui tenho a minha necessaire, que é muito boa para viagem pois tem uns compartimentos por dentro e é esponjada.
Quanto a pincéis levo um de sobrancelhas, um de concavo, dois de sombra, um de eyeliner e um de esfumar.


E é tudo, acho que não levo muita coisa, levo o essencial (:

Mostrem-me também o que levam na vossa necessaire (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário