Hit the Pan #4



Tenho a dizer que hoje estou muito orgulhosa de mim mesma porque consegui acabar mais uma base das que eu tinha encostadas.

Hoje terminei esta da Leticia Well, ela é dos chineses e já tem cerca de 3 anos (esta base já foi da minha mãe e depois veio para mim). Ela foi a minha unica base dos chineses e devo confessar que realmente não a achei grande coisa. Ela vai desaparecendo ao longo do dia da pele e deixa-a muito oleosa, é necessário levar o pó para ir passando na zona T.

Apesar de ela não ser grande coisa (não é má, porque até tem uma cobertura leve e boa, na minha opinião) eu usei-a até ao fim para a gastar.
Agora todas as bases que me restam também estão no final e espero acaba-las brevemente para depois poder comprar apenas uma base boa (estou a pensar em comprar a HD da Makeup For ever).

Quero também dizer que este meu projecto de Hit The Pan também consiste em não comprar mais nada até terminar tudo o que tenho e quero dizer que não tenho comprado nada de maquilhagem nos ultimos meses. Espero conseguir terminar as coisas que tenho aqui o mais rapidamente possível para ficar apenas só com o essencial e para poder comprar coisas um pouco mais caras. Mas, a ver vamos. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário