Produtos baratos que eu recomendo

Como sabem, eu sou a favor de que quanto menos dinheiro se gastar com coisas de beleza, melhor é! E por isso decidi fazer este post (baseado na minha experiência e de acordo com a minha opinião) para vos mostrar que há produtos optimos no mercado, bem baratos e que satisfazem todas as necessidades de uma mulher em termos de beleza.

Venho então mostrar-vos os produtos baratos que eu experimentei e que recomendo:


Água de Rosas - Pingo Doce


Antes, eu usava um tónico, mas apesar de ele não ser propriamente caro, eu ainda não estava satisfeita, porque sabia que havia de haver algum produto mais barato e que fizesse o mesmo resultado ou até melhor. Foi então que andei a pesquisar e vi que a água de rosas era o melhor tónico que poderia haver pois além de não conter álcool refresca muito mais a pele e é muito mais barato.
Comprei este frasco no Pingo Doce por apenas 0.49€ e adorei esta pechincha! Tem um cheiro maravilhoso, deixa a pele muito suave e muito fresca e um frasco dura para muito tempo porque trás 250ml.
Desde então que não quero outra coisa.
A água de rosas pode ser encontrada em todos os supermercados e em todos eles ela ronda os 0.50€, o que é optimo.

O que eu acho:
Eu aconselho e experimentarem, porque não só faz bem à vossa pele como é amiga da carteira e não é necessário comprarem a marca mais cara porque toda ela é igual.

Cotonetes - Continente


Não há nada a dizer sobre os cotonetes, mas quero apenas dizer que não é necessário comprar os mais caros, que estes da marca continente são um optimo negócio pois trazem 200 unidades e custam pouco mais de 0.50€ também.


Toalhitas de Bebé


Eu sei que esta marca de toalhitas não é propriamente barata, mas o que eu quero mostrar aqui é que podem utilizar toalhitas de bebé para remover a vossa maquilhagem (que é o que eu faço). E como vocês sabem, não sou eu quem compra as toalhitas, elas são-me oferecidas, mas se fosse eu a comprar concerteza compraria uma marca bem barata, pois acho que fazem o mesmo trabalho das toalhitas desmaquilhantes.

O que eu acho:
Eu acho que é melhor darem apenas 0.99€ por 72 toalhitas de bebé (de marca branca), que vos vão dar para muito tempo, do que dar 1.50€ por apenas 25 toalhitas desmaquilhantes que vão acabar muito rápido e com o tempo vão ser um peso no vosso orçamento.

Acetona - Continente


Já fiz um post a falar sobre a Acetona do Continente, mas volto a dizer que para mim esta é a melhor acetona de todas. Porquê? Porque é barata, tem 250ml e cumpre a sua função.

O que eu acho:
Não vejo o porquê de dar 5€ por uma simples acetona de unhas. Esta custa 0.99€ e dá perfeitamente.


.....

Como o post vai ficar muito grande, vou continuar a minha lista de produtos num próximo post, por isso fiquem atentas! (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário