Produtos baratos que eu recomendo #2

Para dar continuidade ao post do outro dia, vou continuar a mostrar-vos os produtos que acho que são óptimos e que são muito baratos, para poderem fazer algumas alterações nas vossas listas de compras no que toca a produtos de beleza e para poderem poupar ainda mais.


Champô Transparente para Cabelos Oleosos - Continente


Eu andava à procura de um champô transparente para poder retirar todos os resíduos do meu cabelo, mas não queria estar a dar 4€ por um champô que apenas ia usar uma vez por mês, por isso andei a ver o expositor dos produtos de cabelo da marca continente e achei este champô que promete purificar os cabelos oleosos.
Quando vi que ele era transparente e que prometia purificar, nem pensei duas vezes, trouxe-o logo comigo, mas também fiquei muito contente quando vi que ele apenas custava 1.79€.
Nunca tive elevadas expectativas em relação a ele, mas quando o usei pela primeira vez adorei o resultado.
Ele limpou o meu cabelo muito bem e fez com que não precisasse de o lavar durante 4 dias (4 dias meninas, e ao fim desses 4 dias o cabelo continuava limpíssimo e sem uma ponta de oleosidade)!
É claro que se o usarem sozinho vão notar que o vosso cabelo vai ficar áspero, mas isso é normal com todos os champôs que são para purificar, o que têm de fazer é usar uma máscara muito hidratante depois de lavarem o cabelo com o champô.

E agora perguntam: Recomendas?
É claro que recomendo!

Bandas de Cera Depilatórias - My Label


Estas bandas são fantásticas! Dão para cerca de 20 utilizações (para mim, que só uso para o buço) e retiram o pêlo muito muito bem. São baratinhas, custam cerca de 1.70€ e para mim são do melhor! Qual Veet, qual quê!

Discos Desmaquilhantes de Algodão - É Continente


Também já falei destes discos aqui no blog. Não tenho nada a dizer, mesmo nada. São 72 discos, por apenas 0.99€, cumprem muito bem a sua função, são macios, eu adoro e vou continuar a comprar.


Escova de Limpeza Facial - Chineses


Para mim este foi o produto do ano. A minha pele tem visto grandes diferenças desde que a uso e vou continuar a usa-la até á exaustão.
Sei que há aquelas máquinazinhas que fazem a limpeza ao rosto e acredito que sejam mais eficazes, mas a mim ainda não me convenceram totalmente e já estou tão habituadinha à minha escova que não a largo.
Vejam nas lojas dos chineses, porque estas escovas custuma custar 1€ e são óptimas.


Para já estes são os produtos baratinhos que recomendo. Tenho muitos mais produtos baratinhos aqui em casa, mas ainda não os testei e não vou estar a escrever coisas sobre eles sem antes os ter testado para ver se realmente valem a pena.

Como vêm, há coisas que não precisam de comprar mais caro, hoje em dia há produtos baratos que são óptimos e é isso que a gente quer.

Experimentem alguns destes produtos, ou até mesmo todos e vão ver que não se vão arrepender (mas atenção que o que funciona em mim pode não funcionar em vocês).

E vocês? Quais são os produtos baratinhos que usam e que também me recomendam? Deixem tudo aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário