E se eu vos disser...

... que há uma loja que vende uns perfumes muito engraçados e que são réplicas de perfumes caros das perfumarias por 1,99€???????

Os perfumes vendem-se nas lojas Tutti Promo (alguém já ouviu falar?) e têm a capacidade de 100ml.

os perfumes que eu estou a falar são exatamente o que está na foto, só que o que está na foto tem o cheiro do Amor Amor da Cacharrel.

Eu esta semana comprei 4 perfumes, por menos de 8€. três deles reconheci logo o cheiro, mas o outro ainda não consegui descobrir qual é o sósio caro dele.

Eu tenho:

O Lovely Lady - que é uma réplica do perfume Lolita Lempicka, este aqui
O Dark Side - que é uma réplica do Black XS do Pacco Rabanne, que é este aqui
O Rica Rica - que é uma réplica do Lady Million do Pacco Rabanne, é aqui
O Divinity - que cheira maravilhosamente bem mas que ainda não consegui descobrir qual é o seu sócio, por isso se alguém descobrir faça o favor de me dizer, sim??

E não me venham dizer que os perfumes são rascas, porque eu seu que eles não aguentam grande coisa (aguentam umas 5 horas), mas também por 1.99€ não há problema.

Sigam a dica e vão ás lojas Tutti Promo ver estes frasquinhos que são bem baratinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário