Esta gente vive toda na idade da pedra!

Agora é moda toda a gente daqui de casa dizer que sou eu quem gasta muita luz.
 Porque sou eu que tomo banho com água quente (porque os outros devem tomar de água fria, secalhar)
porque sou eu que seco o cabelo (os outros sopram para o cabelo secar)
porque sou só eu que vejo televisão (os outros não vêm também, ficam a olhar para o ar)
porque sou eu que tenho o computador e estou sempre nele (porque graças a Deus os outros não têm de trabalhar no computador quando chegam a casa)
porque sou que estou sempre com a luz ligada

Minha gente, eu saio de casa às 7h da manha, só chego a casa 12h depois, isso mesmo, às 7h da tarde. Quando chego, exausta, ainda tenho trabalho para fazer para o outro dia, tenho a minha vida pessoal para tratar, tenho de me arranjar minimamente para o dia seguinte, enfim, tenho coisas necessárias a fazer.

Eu não ando aqui a brincar.Mesmo que não queira tenho de gastar luz. desculpem lá se eu tomo banho todos os dias e uso água quente!

Agora parem de ser como são e olhem por vocês a baixo! Até parece que vivem na idade da pedra e que ainda fazem uma fogueira para assar o jantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário