O mau humor matinal é terrível...

Todos os dias é sempre a mesma coisa, acordo com um mau humor que até nem é bom... (mas depois de uns 10 minutos isso passa logo)

E acordo mal disposta por várias razões:

* porque estou quente na cama

*porque mesmo que me deite cedo tenho sempre sono

* porque começam logo a dizer-me coisas inúteis logo pela manha, como por exemplo: "agasalha-te que hoje está frio!" (eu sei que está frio, não é preciso dizer), "veste roupa quente!" (eu visto a roupa que eu quiser), "anda logo para casa no final do dia!" (as pessoas não entendem que no final do dia eu já estou morta de cansaço e que só quero vir para casa?), entre outras coisas

*porque penso no dia que vou ter pela frente

*....

E agora vocês perguntam: "mas nunca acordas bem disposta?"
Sim, eu acordo. Quando sei que o que vou fazer naquele dia é do meu agrado e quando acordo sem o toque do despertador.

É simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário