Sou a forretice em pessoa

Ora eu hoje andava a passear pelas minhas lojas de chineses e entrei numa loja que nunca tinha visto. Era enorme, parecia o Continente.

Estive a ver a parte de cosmética e quase que me perdia! Toda a maquilhagem que lá tinha a vender era da Yes Love, uma marca que eu adoro. Tinha todo o tipo de bases de todas as cores (até para pessoas negras!), sombras, rimeis, venizes, etc.

Eu, que sou doida por essas coisas, já tinha umas quantas coisas na mão para comprar, mas no final decidi-me e deixei lá ficar todos os items de maquilhagem que tinha na mão. Trouxe apenas um gancho para o cabelo e umas molas.

O que eu vos quero falar é sobre o gancho. Em todas as lojas ele custa 1€, mas eu achava muito caro e quando lá cheguei vi que era a 0.75€ e pensei "já ganhei o dia!". E pronto, lá comprei.

Quando saí da loja, vi que tinha mais uma loja de chinês em frente. Era uma loja pequena, sem grande presentação por fora, mas lá decidi entrar. Quando entrei, a primeira coisa que vi foram os mesmos ganchos que tinha comprado a 0.75€ a 0.40€!!!!

Fiquei parva e arrependida por não ter entrado naquela loja primeiro!

Conclusão: Trouxe também o gancho de 0.40€. Assim faço stock e quando um estragar tenho logo outro.

Também comprei mais coisas. As esponjas para o pó estavam a 0.50€ (que nos outros chineses é 1€ por duas), os tótós para o cabelo estavam a 0.50€ (24 tótós) e aquelas esponjinhas que têm uma fitinha para pôr o dedinho (não sei se me estão a compreender) estavam a 0.60€ por 2.
Resumindo. No total gastei 2€ naqueles chineses e comprei 4 artigos!

Agora que descobri aqueles chineses pequeninos nunca mais vou querer outros! Disso vos garanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário