Boas Compras

Fui novamente à loja Tutti Promo, àquela onde comprei os perfumes que falei no post anterior.

Lembram-se de eu ter dito que tinha comprado nuns chineses duas esponjas para o pó a 0.50€? Pois bem, descobri ainda mais barato!

Nas lojas Tutti Promo eles têm uma secção que é de produtos de beleza, cabelo, acessórios de beleza, de unhas, etc, e eu andei lá a ver e vi que eles tinham umas saquinhas com 8 esponjas para o pó a 1€. Resumindo, eles vendem muito mais barato do que nas lojas dos chineses!

Acabei por trazer duas embalagens, cada uma com 8 esponjas e paguei apenas 2€. Agora tenho esponjas para o resto da minha vida, mas pelo menos fiz um bom negócio! É que oportunidades destas não se apanham todos os dias (:

4 comentários:

  1. Ola tudo bem? : )
    Gostava muito de conhecer esta loja, ainda esta aberta?fica mesmo em frente ao 'el corte ingles'?
    beijinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, sim, continua aberta (:
      É por detrás do el corte inglês, é tipo uma loja de 300.

      Beijinhos (:

      Excluir
    2. Obrigadaaa x)
      Tenho que ir la fazer uma visita : )

      Excluir
    3. Vais encontrar muita coisa baratinha (:
      beijinhos

      Excluir