Tenho de parar de comprar tralha...

Andava agora aqui a ver a minha gavetinha de maquilhagem, e deparei-me com o seguinte: TENHO COISAS A MAIS!

Eu estive a ver e a contar, e tenho certa de 50 vernizes, 60 batons, 15 paletas de sombras (fora aquelas unitárias), umas quantas bases, etc, etc... e fiquei a pensar: porque raio é que eu continuo a comprar tralha quando já tenho imensa? Eu não preciso de 50 vernizes, para mim bastava-me 10 (ou menos), porque sejamos realistas, uma pessoa que trabalhe, que tenha o dia ocupado, não tem tempo para pintar as unhas todos os dias. Eu pinto uma vez por semana, dou duas demãos, por isso gasto muito pouco os vernizes, não há necessidade...

E vou parar de aproveitar aquelas promoções, do tipo: 3€, 1€ (da Sephora), etc, porque mesmo que seja barato, é desperdício de dinheiro (que neste momento faz muita falta) e assim nunca irei conseguir acabar o que tenho aqui.

Por isso, hoje vou lançar um desafio a mim mesma: durante este mês de Maio, não vou comprar um único item de maquilhagem e afins. Nada. Zero. Vou entrar em abstinência e no final do mês vou contar como correu e se quebrei o "pacto".

E também queria lançar o desafio ás meninas que são viciadas em maquilhagem, para fazerem o mesmo que eu. Vamo-nos unir contra o consumismo e gastar tudo aquilo que temos, porque assim podemos comprar coisas novas e melhores depois.

Quem está comigo??


PS: Sempre que algum dos meus produtos acabar vou fazer um post no blog, com uma foto e uma pequena revisão sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário