Estou farta de pessoas que fazem tudo pela calada

Estou farta de não poder ter as minhas coisas como quero, da maneira que quero e onde quero

Estou farta de ter de fechar a sete chaves aquilo que é meu para ninguem mexer

Estou farta que andem a mexer nos meus papeis do trabalho (que são muito importantes, by the way) e que andem a cortar bocados deles para escrever bilhetinhos!!!!!!!!!

Estou farta de não poder ter as minhas coisas onde quero porque há sempre alguém que vai lá mexer, mudar tudo do sitio onde pus, deitar coisas minhas ao lixo e etc!

Estou farta que se façam de sonsas, quando eu pergunto porque me mexeram e me dizem que so estavam a arrumar!

Pelo amor de Deus!!! Se não têm onde mexer, mexam no vosso cú! Brinquem com ele, façam o que quiserem com ele, mas deixem as minhas coisas em paz!

Depois não me venham dizer que eu tenho mau feitio e que sou esta e que sou aquela, porque não sou! Cada um tem aquilo que merece, e esta gentinha que passa a vida a estragar-me as coisas um dia vai colher o que está a plantar hoje, ai vai vai!!

Se não me querem ver chateada, não brinquem comigo!

E não me venham com essa conversa de merda de "não fui eu que mexi, falo perante Deus!". Fala perante Deus nada!! Mentirosas é o que elas são! Estão fartas de saber que mexeram nas coisas e ainda se ponhem com essas tretas! Vão para o raio que vos parta!

Um dia vou-me chatear a sério e vou às gavetas delas e despejo tudo pela janela fora!


E escusam de dizer que sou mal educada e que tenho mau feitio. Quem não gosta, que coma menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário