Hit The Pan #2

Estou mesmo a gostar de acabar com os produtos que tenho aqui!

Hoje trago-vos um champô.


Comprei este champô quando fui de fim de semana para o Gerês (comprei no caminho, numa loja local, porque lembrei-me que não tinha trazido champô e este deu para mim e para o meu marido) e apenas o usei nos 3 dias que lá estive.
À pouco tempo é que me lembrei que ainda o tinha e decidi dar-lhe uma nova oportunidade.
Gostei muito dele, deixou-me o cabelo muito macio e brilhante e lá no Gerês custou-me cerca de 2.50€.
Não sei se comprava novamente (até porque aqui ainda não o vi à venda), mas sem dúvida gostei muito dele e durou-me para muito tempo (também tem 400ml).

Tenho-vos a dizer que com término deste champô consegui desintupir completamente a minha cabine, que estava atolhada de champôs meios usados, mas agora só lá tem 1, o que estou a usar neste momento.

Estou muito contente de mim mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário