Aderi à moda do body splah

Vocês sabem que eu amo usar perfume e amo cheirar a perfume o dia todo e que sintam o meu perfume, mas aderi a esta moda do body splah.

Para quem não sabe os body splah são um tipo de água de colónia que se coloca no corpo depois do banho e ajudam a refrescar o corpo e cheiram muito bem. Eles são como perfume mas mais leve (e obvio que não têm a mesma duração).

Eu optei por eles pelo simples motivo de ter comprado um baratinho na H&M, ter experimentado e ter ficado doida com o cheiro, e o melhor é a sensação de frescura que ele causa!

Até o meu marido, que raramente repara ou diz algo sobre o meu perfume (pudera, também já está tão habituado ao cheiro que já nem liga) me disse "olha, essa coisa que puseste no corpo cheira tão bem, se houvesse isso para homem também comprava para mim".

Posto isto, lá fui eu à H&M hoje e trouxe mais três! (de cheiros diferentes)



Agora queria experimentar estes meninos aqui, os Body Splash da Victoria's Secret, por isso, se houver por aí alguma menina que more em NY ou em Inglaterra e que esteja disposta a mandar-me um, eu aceito :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário