O meu novo conceito: não usar base no rosto

Eu trabalho na área administrativa e como tal tenho de andar arranjadinha todos os dias, logo, usar maquilhagem.

Mas no fim de semana, quando saio (tipo para ir ao supermercado ou para ir a algum recado) também costumo me maquilhar porque é um habito, não porque preciso realmente.

Sou nova (não vou dizer a minha idade, ok?), tenho uma pele boa, apesar de a pele do meu rosto ter sito afectada pelo acne na adolescência, mas agora está muito limpinha por isso acho que vou dar um tempo para a base e deixa-la de lado.

Principalmente agora no verão que a base começa a derreter e a ficar com um aspecto feio. Por isso, quando acordar com a minha pele bonita e em condições não vou usar base (uso apenas corrector, blush, sombras, etc).

E pronto, o que eu quero dizer com isto é que, se eu que não sou nenhuma adolescente, estou disposta a não usar base no meu dia-a-dia, acho que aquelas meninas novinhas também não deveriam usar, como eu tenho visto por aí, meninas com 10 anos com a cara laranja. Mas pronto, fica a dica :)

2 comentários:

  1. Não pude deixar de ler. Olha já experimentas-te base em pó?. A minha é a da Body Shop. Super levezinha,nem parece que tens base..deixa a pele respirar e para o verão é ideal..que te parece?
    Biju***
    See ya!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida, sim, já experimentei a base em pó e na verdade tenho duas, agora uso-a quando tenho de ir a um lugar mais arranjadinha e quando a minha pele não precisa de muita cobertura, quando precisa tenho mesmo de usar a líquida.

      Obrigada, beijinhos

      Excluir