Coisas Fúteis

Chamem-me de fútil mas eu dou muito valor ao facto de ter as minhas roupas organizadas por cores;

Ao facto de pendurar os cabides todos para o mesmo lado (com o gancho para dentro)

Ao facto de ter caixinhas que dividem os meus lip glosses dos meus batons

Ao facto de ter 500 cabides (exagerada!) e cada um deles com uma única peça de roupa

Ao facto de que quando vou viajar, gosto que as minhas necessaires combinem entre si

Ao facto de que adoro ir às compras (e se for em sitios baratos então é que adoro)

Ao facto de gostar de tresandar a perfume, para que digam "ela vem aí!"

Ao facto de não suportar que mudem as minhas coisas de lugar

Ao facto de não gostar de certa comida (e não me venham com essa de "há tanta gente que quer um prato de comer!" até porque eu não sou essas pessoas e como tenho possibilidades, gosto de escolher o que eu quero e gosto de comer o que eu gosto, não tenho de comer o que não gosto só porque há pessoas que não têm o que comer. Aprendam esta!)

Ao facto de que dou desprezo a certas pessoas só porque elas têm ar de sonsas


Chamem-se fútil, egoísta, rude, o que quiserem, mas eu sou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário