Ela pensa é que eu não vejo

Que ela quase que se moi de inveja a olhar para mim. E vocês perguntam "se tu sabes que ela tem essa atitude é porque também tás a olhar para ela!" Não minha gente, eu não passo a vida a olhar para ela (quando eu me refiro a ela, é de outra "lady" que estou a falar), eu sinto quando as pessoas olham para mim e de vez em quando eu olho de esguelha, vá, só para ver se ela está a olhar.

Mas é demais, ela olha em todas as circunstâncias, se eu mexo no cabelo ela olha, se eu vou à mala ela olha, se eu faço isto ela olha, se eu faço aquilo ela olha.

Tudo bem, eu até compreendo, a menina deve achar que eu tenho um bom senso de estilo, que me maquilho bem, que cheiro bem, e tudo e tudo e tudo, e por isso é que está constantemente a olhar para mim.

Mas nem sabem o melhor, a menina gosta tanto do meu estilo e das roupas que eu uso que até compra igual!
Á dois anos comprei um cardigan azulão, a menina viu e no mês seguinte comprou um igual ao meu.
Eu comprei uma camisola amarela (daquelas básicas com decote em V) e a menina uma semana depois comprou uma igual.
Eu comprei umas sandálias brancas com brilhantes, e a menina no mês seguinte comprou umas iguais.
Eu comprei umas calças skinny azul marinho e a menina pouco tempo depois também tinha umas iguais.
Eu fiz um smokey eye em tons de azul marinho, azulão e preto e a menina no dia seguinte (literalmente) fez uma tentativa de smokey eye igual ao meu. (e quando digo tentativa, é mesmo tentativa, porque sejamos honestos, estava uma bosta)
Eu comprei um perfume, que by the way, cheira maravilhosamente bem, e que a menina foi a correr comprar um igual para ela!

Agora digam-me lá se isto não é perseguição, cobiça, inveja e fanatismo da parte da menina para mim?

Só que só falta uma coisa à menina para ser igual a mim: felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário