Para que percebam o contexto do título eu vou explicar:
Lá no emprego fizemos uma mini "festa" de anos para a mulher do patrão e ficou combinado que cada um dava uma coisa e "lady" que eu vos falo ficou de levar um bolo de chocolate feito por ela.
O pessoal ficou todo desejoso por experimentar (eu também), porque ela gaba-se sempre que cozinha bem e tudo e tudo e tudo.
Ela lá fez o dito cujo.
Quando foi para comer o bolo, tenho-vos a dizer que estava muito mau (e não é inveja nem dor de cotovelo, é a verdade, porque acho melhor dizer a verdade do que ficar a comentar com as colegas), O bolo estava muito doce, muito enjoativo e o pior é colava todo nos dentes, não têm noção, eu demorei 5 minutos até conseguir engolir por completo um pequeno pedaço da minha fatia de bolo porque estava tão pegajoso que nem dava para tirar dos dentes!
Eu compreendo a menina, e não a critico de todo, mas para quem se gabava tanto dos bolos que fazia não fez lá grande coisa. Eu sei que o que conta é a intenção e toda a gente comeu uma fatia de bolo, mas a verdade é que o bolo dela foi o único a sobrar, porque os bolos que as outras colegas levaram comeram-se todos, mas pronto...
Minha querida, para a próxima gaba-te menos, assim parece menos mal!
E para quem quer saber: eu levei mini-panadinhos, e sim, estavam bons.
Nenhum comentário:
Postar um comentário