Os favoritos das ultimas semanas #1

Sei que não é por hábito meu mostrar coisas de beleza aqui no blog, mas achei interessante partilhar com vocês os meus favoritos.

Não são os favoritos do mês, mas sim os favoritos dos últimos tempos.

 Tenho amado usar o blush líquido do Boticário que comprei nos saldos por 4€ e foram os 4€ mais bem dados e também tenho gostado muito de usar este iluminador que saiu na revista cosmopolitan, como podem ver ele já está bem usadinho, também é unico que tenho.

 
 Para os lábios, tenho posto de parte os meus batons e tenho passado a usar mais glosses. O primeiro é da Essence da colecção Volume &Gloss e comprei-o nas lojas Shlecker por 0.99€, ele é daqueles que deixa uma sensação de frescura nos lábios e agora para o verão é o ideal. Outro gloss que tenho gostado muito de usar é este da Color Workshop que é um pêssego com brilhinhos. Quanto a verniz, é este da Cliché, o Maldivas, que é um coral lindo que eu tenho usado e abusado.

Quando ao perfume, deixei de lado os meus e passei a usar este body splash da H&M que comprei nas promoções e custou-me apenas 1€. Ele é optimo para o verão, é muito fresco, não é doce (porque também é floral) e dura-me cerca de 4horas no corpo. Não é muito tempo, mas depois quando eu o deixo de sentir volto a aplicar.


E pronto, estes têm sido os meus favoritos e tenho usado quase todos os dias.
 Irei fazer mais deste tipo de posts, prometo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário