Momento de atrofio do dia #1

Como não tinha nada para fazer, andei a visitar alguns blogs de moda/beleza/e afins e deparei-me com algumas bloggers que achei muito interessantes (e que não vou estar aqui a dizer o nome delas nem vou pôr o link do blog delas).

Reparei que elas tinham um estilo incrível, vestem a ultima moda em sapatos, carteiras, cores, etc.
Usam todo o tipo de roupas (saias, calções, blusas transparentes, roupas de couro (??? WTF)....

Mas também reparei que muitas delas são casadas, têm filhos pequenos e têm empregos, e no entanto saem à rua com calções e saias tão curtos que aposto que mais curto não havia, porque se houvesse elas vestiriam.

Ainda hoje estive no blog de uma menina americana, casada e com um filho e vi que ela estava a usar uma daquelas camisas transparentes a ver-se o sutiã e a mamoca toda!

Minha gente, não estou a criticar, só acho que este estilo para uma mãe e esposa não é o mais indicado. No meu caso, o meu marido nunca me deixaria sair assim à rua, nem tão pouco me deixaria experimentar tal coisa! Agora imaginem a menina, que é nova (deve ter praí 26 anos),e que tudo bem é jeitosa e tal, mas não acho conveniente vestir tais coisas, não acho mesmo!

Se a menina é solteira, tem entre 18-20 anos, não é mãe. Ok, tudo bem, até compreendo, mas meninas que têm filhos, e filhos estes que apartir dos 3 anos se começam a espelhar nos pais, não devem aparecer assim na rua.

Queridas bloggers de moda, olhem este conselho de uma menina que não é blogger de moda (EU), mas que até entende destas andanças (segundo o meu marido): não é preciso usar a ultima moda para estar na moda, não é preciso comprar calças de 20 cores diferentes e neon porque sejamos sinceras, ninguém tem coragem de levar isso para o trabalho ainda por cima se têm trabalhos do tipo administrativo; não é preciso incentivar as meninas mais novas a comprar isto e aquilo, como eu já ouvi muitas meninas no youtube a dizer "tens de comprar uma peça neon, tens de comprar um calção muito curto de ganga porque é básico, tens de comprar uns destes sapatos horrorosos que agora toda a gente compra só porque alguém se lembrou de dizer que era bonito, tens de comprar isto, tens de comprar aquilo!"

Parem para pensar! A moda somos nós que a fazemos, nós é que ditamos o que nos fica bem e o que nos fica mal, não as meninas dos blogs. Entendido?
Se gostas de um casaco de ganga então compra e usa, não ligues ao facto de nos blogs se dizer que os casacos de ganga estão fora de moda. Se gostas de malas pequenas, usa!

Não se deixem influenciar por aquilo que ouvem, lêm ou vêm pelo mundo fora, porque vocês vão ver muita coisa ao longo da vossa vida mas não se deixem influenciar por aquilo que vêm.

Usem o que mais gostarem, mesmo que não esteja na moda e andem com as maminhas a ver-se só porque uma blogger anda!

E as meninas que forem casadas (ou até que namoram), tenham um bocadito de vergonha na cara e tapem-se porque ninguém precisa de ver o que é vosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário